Black Friday: saiba como aproveitar essa data.

A Black Friday, originalmente criada no Estados Unidos, tem como tradução literal sexta-feira negra.

A tradição ocorre na última sexta feira do mês de Novembro e tem como intenção o esvaziamento total do estoque dos varejistas para recebimento de novos produtos para venda de Natal.

Muitas pessoas aproveitam a Black Friday para antecipar seus presentes natalinos ou aguardam ansiosamente um desconto para renovarem seus eletrônicos e aproveitarem todos os tipos de oferta.

No Brasil, o cenário é um pouco diferente do Americano.

Os brasileiros não aguardam a abertura de grandes lojas físicas com descontos surpreendentes, tudo isso ocorre de forma ONLINE!

Separamos aqui 4 dicas para você aproveitar e lucrar com essa data:

E-mails Marketing com promoções: O e-mail marketing continua sendo uma das formas mais eficientes de comunicação online. Com um ótimo custo-beneficio você pode comunicar todos os seus clientes de suas promoções e vantagens para a Black Friday é uma garantia de venda. Se deseja saber mais sobre e-mails marketing clique aqui.

Propaganda nas Redes Sociais: Todo mundo está atento ao que acontece nas Redes Sociais, você pode usa-las aos seu favor de diversas maneiras.
Algumas sugestões são: criar anúncios impactantes sobre a chegada da Black Friday, divulgando quais produtos estarão disponíveis para a data, divulgando um cupom com frete grátis ou qualquer outro diferencial para o dia e muito mais! Seja criativo!
Se desejar saber mais sobre mídia online, não deixe de clicar aqui.

Propaganda no seu website: Quem está no seu website conhece seus produtos e já está de algum jeito, qualificado para ser o seu público para a Black Friday. Criar banners e anúncios dentro do site, avisando os consumidores que no dia irá dar ainda mais descontos é uma ótima forma de vender.

Seja verdadeiro: É extremamente importante que você seja leal com o seu consumidor e não engane-o. Maquiamento de preços, prazos de entrega impossíveis e descontos irreais não funcionam, pelo contrário, passam a ideia de desonestidade.

Está pronto para encarar a data e lucrar? Boas vendas (e compras)!

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