I Like

O CONCEITO

High Fashion. Low Prices.

BRIEFING

Criar um conceito para a marca e realizar o seu lançamento no mercado.

Com o conceito definido, estrutur a campanha de veiculação com uma celebridade em específico para divulgar os produtos da I Like Fashion.

Lançar os sites relativos à marca e publicar a campanha digital no Facebook e Instagram.

PRAZO DE DESENVOLVIMENTO

15 dias para estudo da marca e do mercado de atuação.

20 dias para definição de um conceito para a marca.

30 dias para criação da campanha.

30 dias para seleção de modelos e preparação para a campanha.

15 dias para pós-produção e início de veiculação.

Brainstorm de Ativação

Seleção de Modelos

Escolha de Set para Filmgem

Gravação da Campanha

Pós Produção e Veiculação

CAMPANHA DE LANÇAMENTO DA MARCA

Desenvolvendo o projeto.

ESCOLHA DO LOCAL

Para desenvolver uma campanha qualificada e à altura da marca, escolhemos o local e os modelos a dedo, para que tudo saísse com perfeição.

Para um lugar bonito e estiloso, escolhemos a Barbearia Corleone, que está sempre em destaque na mídia e em revistas devido à sua arquitetura, estrutura e qualidade de serviços.

PROJETO EM ANDAMENTO

Os produtos nós já tínhamos, então chegou a hora mais difícil, a escolha dos modelos. Priorizamos modelos que fizessem o perfil da marca, e que se vestissem bem com ela. Partindo desse princípio escolhemos quatro modelos, dentre eles Mateus Verdelho, modelo internacional.

Contrato assinado com os modelos, chegou a hora da produção.

PROJETO FINALIZADO

Quer saber como ficou a campanha de lançamento da marca ?

Confira ao lado as imagens produzidas.

CONTEÚDO DIGITAL

Sites Institucionais e Mídia Online.

Planejamento de Campanhas

Definição de Linha Criativa

Publicação Online

ARQUITETURA & UX

Otimizando a exibição de conteúdo.

Fase inicial do projeto

Passando por diversas fases de elaboração de estruturas e wireframes, as equipes de criação e de arquitetura da informação foram aprimorando as versões até definirem a arquitetura mais adequada e coerente para valorizar o projeto e criar uma experiência de navegação que evidenciasse os produtos da marca.

Após essa definição de usabilidade, partimos para a escolha de uma linha criativa que fosse seguida para dar identidade visual ao projeto dos sites do grupo I Like Fashion.

LINHA CRIATIVA

Definindo a Identidade Visual do Projeto Conceito.

É hora de criar um visual impactante.

A Agência Digital Moustache, procurou definir uma linha criativa que interagisse com o usuário. Definimos as cores padrões para serem utilizadas no site institucional da I Like, além de padrões para as páginas de conteúdo, por exemplo.

Tendo um padrão definido, partimos então para a criação do layout final, com a missão de criar algo impactante, bonito e ao mesmo tempo “clean”, facilitando a navegação do usuário. Pensando nisso, tanto os sites quanto os conteúdos de veiculação nas redes sociais foram criados com foco na exibição de imagens impactantes e com as informações de forma mais discreta. Esse modelo de criação deu uma personalidade ao material da marca, fazendo com que o conteúdo se tornasse uma grande referência de moda.

DESENVOLVIMENTO

Trazendo dinamismo ao projeto.

Início do desenvolvimento e aplicação de tecnologias

MOBILE TAMBÉM É MODA! O desenvolvimento do layout ocorreu por etapas, até que pudéssemos entregar todo o visual do projeto.

O processo de criação envolve fases de aprovação, tanto dentro da nossa equipe quanto em reuniões com o cliente. Nessa etapa, tivemos definições importantes para implementar melhorias em tudo o que estava sendo criado.

Foi um processo longo de definição de diagramação, disposição das informações e seleção de imagens.

É importante lembrar que os projetos foram entregues completamente funcionais nos dispositivos móveis, como tablets e smartphones. Esses dispositivos estão em alta e são grandes responsáveis pelo número de acessos do site, tendo em vista que muito conteúdo vindo das redes sociais são acessados por eles.

FORAM 3 PROJETOS DESENVOLVIDOS PARA O GRUPO. CONFIRA ABAIXO.

I LIKE FASHION

WE LIKE

LAGAP FASHION

RESULTADOS ONLINE

Ampliação da Audiência.

Novos Sites. Novas Possibilidades.

AMPLIANDO A AUDIÊNCIA DA MARCA! Com as campanhas em funcionamento, os planos de comunicação da marca se ampliaram e a audiência online passou a se tornar maior, trazendo um público novo à marca.

As peças, com visual impactante, foram trazendo mais usuários à página do Facebook e Instagram, que passaram a considerar a marca como referência de moda.

Com a ampliação da audiência a marca ganha visibilidade e notoriedade no mercado, criando a possibilidade de conquistar novos clientes, por demonstrar uma comunicação prática, interativa e intuitiva. A navegação mobile também se tornou um ponto positivo no projeto, tendo em vista a crescente utilização dos dispositivos móveis no acesso à internet.

POSTS DE ATIVAÇÃO

Veja nossa estratégia de branding.

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