JLT

A JLT Brasil - Clique e saiba mais

Fundada em 1989, a JLT Brasil possui escritórios estrategicamente localizados nos principais estados do país: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Macaé, Porto Alegre, Recife e Salvador.

Operamos nos ramos de seguros com plena especialização, contando com o apoio da rede JLT International Network e profissionais locais altamente qualificados.

Com o objetivo de proporcionar atendimento diferenciado às empresas de médio e grande porte, a JLT Brasil presta serviços de gerenciamento e análise de riscos, administração de seguros, prevenção de perdas e danos e gerenciamento de planos de saúde e auditorias.

O GRUPO - Clique e saiba mais

Com mais de 350 colaboradores, o modelo de gestão do grupo JLT no Brasil segue padrões internacionais de qualificação, o que inclui objetivo com código de ética e uma garantia de condução íntegra dos seus negócios. Todos os profissionais possuem formação técnica e atuam em um ambiente livre de divisões e limites funcionais, o que proporciona uma perfeita sinergia entre o cliente e a JLT.

As empresas que procuram tranquilidade e segurança financeira, experiência e serviços diferenciados, encontram na JLT o seu parceiro ideal no Brasil e no mundo.

DESENVOLVIMENTO DE PROPOSTAS DE ALTO NÍVEL

Confira as etapas do projeto.

CRIAÇÃO DE CONTEÚDO

O objetivo da JLT ao contatar a Agência Moustache era ter um conteúdo de alto nível para concretizar negociações comerciais com seus possíveis clientes.

Por isso criamos propostas comerciais de alto nível onde pudéssemos evidenciar de forma objetiva e concreta, os serviços que a JLT queria oferecer às empresas.

Dentre as propostas desenvolvidas estão as empresas: CSN, COSAN, Arcellor Mittal, Belgo Beakert e Aperam.

CRIAÇÃO DE LAYOUT

O planejamento de ações e conteúdo tem como objetivo posicionar a marca, de maneira que ganhe melhor confiabilidade. Para que isso aconteça é desenvolvido um trabalho voltado para o relacionamento entre empresas, por meio de conteúdo especializado, de maneira direcionada para atender às demandas.

Os objetivos de criação também estão diretamente ligados aos objetivos de comunicação definidos no briefing pela JLT, por isso é importante que ele seja claro e objetivo. A partir disso os instrumentos foram desenvolvidos de acordo com os parâmetros determinados pela empresa.

DIAGRAMAÇÃO

O trabalho da Moustache era desenvolver a proposta de negociação entre a JLT e seus possíveis clientes.

Primeiro de tudo, ao introduzir o conteúdo pensamos na hierarquização dos elementos, seguidos pelas fontes tipográficas. Pensamos também nas cores a serem usadas para relacionar melhor a JLT ao seu possível cliente.

Também foi feita a definição de imagens, que podem gerar efeitos positivos ou negativos. A quantidade de texto a ser usada, o tipo de material de impressão e a legibilidade também era fatores muito importantes, pois todos deveriam ter entendimento pleno do conteúdo final.

CONFIRA ALGUMAS TELAS DO PROJETO

Veja abaixo.

DEPOIMENTO DO CLIENTE

Confira abaixo.

Anderson Romani

“A Agência Moustache não mede esforços para atender as nossas mais absurdas solicitações, por isso são sempre nossa primeira opção. Parabéns ao dedicado time de atendimento e produção, Um Grande Abraço, Amigos da JLT Seguros.”

Anderson RomaniDiretor Executivo JLTJardine Lloyd Thompson
© Copyright - Agência Moustache