Liv Drinks

A MARCA

Liv Drinks. A bebida saudável para todos os momentos da sua vida.

A LIV nasceu em 2012 com a proposta de trazer uma bebida inovadora e saudável ao público jovem, frequentador de baladas e eventos noturnos. Já em 2013, a LIV lançou no mercado a sua Água de Coco, ampliando as possibilidades da marca, tornando-a um sinônimo de LIFESTYLE.

Desde então, a marca se manteve com o foco em fornecer produtos para todos os momentos do dia de seus consumidores, ampliando também a faixa etária do seu público.

A missão e objetivo da LIV é atender aos clientes sempre com inovação, trazendo produtos saudáveis e com qualidade, antecipando-se às tendências de mercado.

PROBLEMAS

Possíveis correções nos padrões de comunicação da marca.

Mesmo sendo uma marca que vende sucos, os produtos da LIV estavam atrelados ao “consumo na balada”, juntamente com bebidas alcoólicas. Não que isso seja um problema direto, mas acaba fechando as possibilidades de expansão. Dessa forma, a Agência Moustache entrou com a missão de expandir essa visão de mercado, favorecendo o consumo do produto em diversas situações, posicionando-o como uma bebida saudável.

SOLUÇÕES

Reformulação no posicionamento da marca no mercado.

Diante do desafio, realizamos pesquisas e análises que nos trouxeram novas possibilidades de abordagem. Com isso, chegamos à definição de que era viável criar uma abordagem que favorecesse todo o público e em qualquer momento. Assim, chegamos ao conceito “PARA TODOS OS MOMENTOS DA SUA VIDA”, mostrando que a LIV pode estar presente na sua rotina, a qualquer hora e ainda por cima sendo uma bebida saudável.

PASSO A PASSO DO JOB

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ENTENDA COMO DESENVOLVEMOS O JOB E COMO CONQUISTAMOS OS RESULTADOS DESEJADOS.

O CONCEITO

Para todos os momentos da vida.

BRIEFING

Desenvolver a concepção do layout, linha criativa e todo front-end em HTML5 e CSS3 além das versões responsivas para tablets e smartphones do novo site conceito da marca Liv Drinks.

Assim vamos fortalecendo a comunicação da marca, aproximando a mesma dos seus clientes e criando a possibilidade de conquistar novos consumidores.

PRAZO DE DESENVOLVIMENTO

15 dias para estudo do projeto e apresentação de uma proposta conceitual

15 dias para linha criativa e layout piloto

15 dias para adaptações das telas para tablets

15 dias para adaptações das telas para smartphones

30 dias para programação em HTML5 e CSS3

15 dias para desenvolvimento do projeto em tablets e smartphones

Briefing Inicial e Brainstorm

Arquitetura de Informação

Definição de Linha Criativa

Criação de Layout Piloto

Entrega para Integração

ARQUITETURA & UX

Otimizando a navegação.

Fase inicial do projeto

COMO NAVEGAR DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL? Nossa equipe desenvolveu um projeto de usabilidade completo, pensado exclusivamente para o cliente, com foco em uma excelente experiência de navegação por parte do usuário. Iniciamos a ideia estudando diversas opções de arquitetura da informação, até definirmos um modelo a ser seguido.

Após essa definição de usabilidade, partimos para a escolha de uma linha criativa que fosse seguida para dar identidade visual ao projeto do novo site da Liv Drinks.

LINHA CRIATIVA

Definindo a Identidade Visual do Projeto Conceito.

É hora de criar um visual impactante.

CHEGOU O MOMENTO DE DAR IDENTIDADE VISUAL AO PROJETO. A Agência Digital Moustache, procurou definir uma linha criativa que interagisse com o usuário. Através disso, definimos cores padrões para gerar um contraste com os produtos da marca, além de padrões para as páginas de produtos, que apresentam uma animação “Parallax”, que dá dinamismo às frutas que são ingredientes das bebidas.

Tendo um padrão definido, partimos então para a criação do layout final, com a missão de criar algo impactante, bonito e ao mesmo tempo “clean”, para não “cansar” a navegação do usuário.

DESENVOLVIMENTO

Aplicando as Funcionalidades.

Início do desenvolvimento e aplicação de tecnologias

É HORA DE USAR A CRIATIVIDADE! O desenvolvimento do layout passou por diversas etapas de adaptação até que pudéssemos entregar todo o visual do “Site Conceito Liv Drinks” concluído, com todas as páginas.

O processo de criação envolve etapas de aprovação, tanto dentro da nossa equipe quanto em reuniões com o cliente. Nessa etapa, tivemos definições importantes para implementar melhorias naquilo que estava sendo criado.

Foi um processo longo de definição de diagramação, disposição das informações e seleção de imagens. Além disso, elaboramos a criação da interação do site com o usuário, permitindo que o sistema sugerisse uma bebida de acordo com o horário em que o usuário acessa o site.

Após a definição visual, chegou o momento da equipe do “Desenvolvimento” entrar em ação, para concluir todo o desafio! Foi um trabalho complexo de implementação e adaptação do projeto para os diversos dispositivos móveis, como tablets e smartphones.

Monitoramento Via Analytics
RESULTADOS ONLINE

Ampliação da Audiência.

Novo Site. Novas Possibilidades.

AUDIÊNCIA AMPLIFICADA! Com o novo site no ar, o resultado de acesso se apresentou bem favorável nos primeiros 40 dias e em mantendo uma média considerável.

Os números dos nossos relatórios de análises, retirados do Google Analytics comprovam um número de 20.240 VISUALIZAÇÕES DE PÁGINAS. Esse número é bem favorável, considerando que estamos falando de um site institucional e conceitual de produtos de consumo.

Com esses acessos a marca ganha visibilidade e notoriedade no mercado, criando a possibilidade de conquistar novos clientes, por demonstrar uma comunicação prática, interativa e intuitiva.

MÉDIA DE 20 MIL

Visualizações Mensais de Páginas.

NAVEGAÇÃO MOBILE

Uma experiência exclusiva.

Atenção aos acessos em dispositivos móveis.

A equipe de criação iniciou o processo com um layout de fácil acesso e leitura, com a possibilidade de estar integrado às funcionalidades do site na versão original, mas sem interferir no desempenho dos aparelhos mais antigos, que não possuem um hardware tão avançado para rodar animações.

Em conjunto com a equipe de desenvolvimento, o processo de adaptação do layout foi tomando forma. Com tudo finalizado, o usuário ganhou uma versão mais leve do site, para acesso em seu dispositivo, com fácil interpretação e exibição das informações.

Além de melhorar a experiência do usuário, esse processo otimiza o site nos mecanismos de busca, dando prioridade ao mesmo, por perceber a preocupação com a otimização de conteúdo.

Confira a imagem de prévia ao lado ou acesse o site do seu smartphone: www.livdrinks.com.br

RESULTADO FINAL

Confira algumas telas do projeto que gerou repercussão na mídia.
Não deixe de conferir o projeto online. Acesse: www.livdrinks.com.br

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