Estratégia de Conversão para base de E-mail Marketing - Agência Moustache

Agência de Conversão

SOMOS UMA AGÊNCIA DE CONVERSÃO. SOMOS A AGÊNCIA MOUSTACHE!

O QUE É ESTRATÉGIA DE CONVERSÃO?

ESTRATÉGIA DE CONVERSÃO PARA BASE DE E-MAIL MARKETING de Conversão é o planejamento de marketing pensado exclusivamente para Internet com foco no aumento da taxa de conversão de visitas de um site ou loja virtual em negócios realizados.


COMO FUNCIONA?


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  • Vamos elaborar um planejamento… ()
  • Vamos criar propostas de melhorias… ()
  • Você passa a ter resultados positivos! ()

E-MAIL MARKETING PERMITE DESENVOLVER DIVERSAS AÇÕES CONCRETAS

– Enviar notas de imprensa, cujo objetivo é divulgar a existência da empresa, dos seus produtos e serviços;

– Participar em listas de discussão, no sentido da sua promoção;

– Distribuir publicações periódicas, por forma a captar e fidelizar clientes;

– Divulgar informação de forma automática, permitindo atender os clientes a qualquer hora ou dia, sem necessidade de atenção humana suportado em software específico, permitindo distribuir grande quantidade de informação, tão detalhada quanto se queira, sem implicar um maior envolvimento de recursos.

– Distribuir e-books, por forma à sua promoção e a melhorar a percepção da sua qualidade por parte dos clientes.


VANTAGENS

– Rápida geração de prospects– O e-mail tem rendimento e resposta rápida para a geração de prospects.

– Reforço de mídia – O e-mail pode atuar como auxiliar de qualquer outra mídia para reforçar rapidamente uma mensagem, um anúncio de produto, uma data de seminário ou um evento.

– Rastreável – O e-mail é também um meio rastreável, na medida em que você pode direcionar os respondentes para muitos tipos diferentes de veículos de resposta.

– Agilidade – O e-mail é uma ferramenta ágil tanto no envio quanto na resposta e avaliação do retorno. A resposta ao e-mail marketing também pode ser imediata através da ação desejada ou simplesmente da confirmação de recebimento.

– Mensurabilidade – É muito fácil medir o retorno do e-mail marketing. As estatísticas de seu site vão lhe indicar: quantas pessoas receberam, quantas clicaram em um link, visitaram o site, compraram; quantas não desejam mais receber sua comunicação e solicitam a exclusão da lista, e diversas outras informações.

– Interatividade – Um simples link no e-mail possibilita ao destinatário realizar uma ação como retornar uma resposta, visitar um site ou solicitar a sua exclusão da lista.

– Alta taxa de resposta – Campanhas de e-mail marketing sérias, com comunicação enviada para destinatários que autorizaram o recebimento (opt-in) tem altíssimos índices de retorno. O total de resposta pode ser mais elevado à medida que só serão enviados materiais pertinentes, assegurando um público mais receptivo à oferta.


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LOUCOS POR USABILIDADE E TECNOLOGIA

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Aqui na Agência Moustache nós vamos AMPLIAR A SUA AUDIÊNCIA e convertê-la em vendas! Entre em contato através do telefone: + 55 11 3205-0007, tire suas dúvidas no formulário ao lado ou envie um e-mail para: contato@agenciamoustache.com.br

Será um prazer atendê-lo!