Uol Cliques

SOMOS UMA AGÊNCIA DE SEARCH. SOMOS A AGÊNCIA MOUSTACHE!

O QUE É UOL CLIQUES?

Uol Cliques

é a oportunidade de aumentar o volume de cliques de sua campanha por meio de anúncios em texto e imagem contextualizados nas páginas do UOL, BOL, Folha e/ou rede de conteúdo.

Entre em Contato.
Temos o que você procura…

Vamos conversar
sobre o seu mercado…

Vamos elaborar
um planejamento…

Vamos criar propostas
de melhorias…

Você passa a ter
resultados positivos!

COMO FUNCIONA UOL CLIQUES?

Campanha

A parte mais abrangente da estrutura de sua conta de UOL Cliques. Pode ser definida como um conjunto de grupos de anúncios com um objetivo de marketing específico. Possuindo os seguintes elementos:

Título: nome que identifica o objetivo da campanha;

Orçamento Diário:  valor máximo que sua campanha consumirá por dia. Quando sua campanha alcançar o Orçamento Diário, seus anúncios param de veicular e voltam a ser exibidos no dia seguinte. O valor mínimo do Orçamento Diário é R$ 5,00;

Período de Veiculação: determina os dias de início e término de uma campanha.

Anúncio

Anúncio (texto + imagem) que será exibido nas páginas do UOL e em sites da rede de afiliados. O anúncio é composto por:

Imagem: foto que ilustra o texto do seu anúncio;

Título: máximo de 25 caracteres, contando espaço e pontuação;

Linha 1 e Linha 2: cada uma das linhas pode ter no máximo 35 caracteres, contando espaço e pontuação;

URL de exibição: máximo de 35 caracteres. Endereço que ficará visível para o internauta;

URL de destino: até 1024 caracteres. Endereço para onde o internauta será direcionado quando clicar no anúncio.

Segmentação

É através da segmentação que o anunciante escolhe os contextos de exibição dos anúncios. De acordo com a segmentação escolhida, o sistema do UOL encontrará as melhores oportunidades para exibir os anúncios.

TIPOS DE SEGMENTAÇÃO

PALAVRA CHAVE

O sistema do UOL Cliques lê as páginas de conteúdo do UOL e dos sites afiliados, identificando quais são as palavras mais relevantes. Depois, exibe anúncios relacionados com essas palavras. Assim, em páginas de Tecnologia terão anúncios de notebooks e tablets, em páginas de Moda anúncios de roupas, etc.

ASSUNTO

Cada assunto direciona os anúncios para páginas relacionadas com um tema específico. Por exemplo, o assunto Esporte direciona seu anúncio para páginas com conteúdo sobre futebol, o assunto Beleza e estética para páginas de interesse feminino, etc.

PERFIL

O Perfil permite escolher o Estado, a cidade, o bairro, a faixa etária e o sexo do internauta para o qual será exibido o anúncio.

O Perfil tem duas configurações diferentes: GeoIP e Avançada.

GeoIP (ou Região): permite escolher os estados ou cidades onde os anúncios serão exibidos. É um recurso excelente para campanhas regionalizadas. A veiculação por GeoIP só é possível quando em combinação com outra Segmentação;

Avançada: permite escolher os bairros, as faixas etárias e o sexo dos internautas que verão o anúncio. Quando ativadas, as opções avançadas restringem a exibição do anúncio apenas para os assinantes dos e-mails UOL, BOL e Folha. Por seu alto grau de segmentação, as configurações avançadas reduzem significativamente a exposição dos anúncios. Aumenta consideravelmente a qualidade dos cliques, devido à precisão de sua capacidade de segmentação.

CONTRATE UMA AGÊNCIA DE SEARCH. CONTRATE A AGÊNCIA MOUSTACHE.

ESTAMOS PRONTOS PARA ATENDÊ-LO!

Agora que você aprendeu tudo sobre uma Agência de Resultados e conheceu melhor a Agência Moustache, não deixe de entrar em contato conosco para saber mais sobre o assunto e investir na divulgação da sua empresa.

Aqui na Agência Moustache nós vamos AMPLIAR A SUA AUDIÊNCIA e convertê-la em vendas! Entre em contato através do telefone: + 55 11 3205-0007, tire suas dúvidas no formulário ao lado ou envie um e-mail para: contato@agenciamoustache.com.br

Será um prazer atendê-lo!

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

QUER CONHECER MAIS SOBRE O ASSUNTO?

 
buscapé
google
google_shopping
lomadee
yahoo
© Copyright - Agência Moustache