Anúncio Instagram - Agência Moustache

INSTAGRAM

Como anunciar no Instagram

ANUNCIAR NO INSTAGRAM

Anunciar no Instagram, assim como no Facebook e Twitter Ads, é possível analisar e monitorar os anúncios e desempenho de campanha. A ferramenta também oferece a possibilidade de segmentar os anúncios do Instagram para ajudar as empresas a atingir o público-alvo esperado e assim obter maior popularidade para seu anúncio.



  • MÉDIA DE VALOR: R$ 1.500,00 ()
  • VALOR DE GESTÃO: 20% ()
  • COMPRAR ONLINE ()

POR QUE ANUNCIAR NO INSTAGRAM?

Instagram era uma rede social apenas para publicações de fotos do cotidiano das pessoas, onde as marcas precisavam criar um perfil para publicar suas fotos e vídeos, assim como um usuário comum. Por essa questão e um grande alcance orgânico, ocorreu uma facilidade no Instagram de comunicação entre marca e usuário.


COMO FUNCIONAM OS ANÚNCIOS NO INSTAGRAM?

O Instagram Ads tem um posicionamento muito bom em relação ao público, pois ele tem a preocupação de tornar o anúncio em algo nativo da plataforma, dessa maneira consegue-se um engajamento e envolvimento maior com a marca.

Os anúncios no Instagram possuem diversos tipos de lance, tipo de ação que facilita atingir os objetivos e formatos que desenvolvem um conteúdo criativo e dinâmico.


ESTRATÉGIAS E MÉTRICAS

CPC

Valor médio cobrado por um clique em seu anúncio. O CPC médio é calculado dividindo-se o custo total dos cliques pelo número total de cliques.

Se o anúncio receber dois cliques, um no valor de R$0,50 e outro no valor de R$0,90, seu CPC médio para esses cliques será de R$0,70.

O CPC médio baseia-se nos valores reais que você paga por um clique em seu anúncio, que podem ser diferentes do maior valor que você deseja pagar por um clique.


CPM

Significa custo por mil impressões, ou seja, você paga a cada mil visualizações de seu anúncio. Você define os lances de CPM para informar ao Google quanto deseja pagar por esse conjunto de impressões.

Você define o valor máximo do CPM (CPM máx.) com o valor mais alto que deseja pagar por mil impressões de seu anúncio.

Os lances de CPM são mais adequados para anunciantes interessados em conhecimento de marca. Para anunciantes cuja meta principal é a venda ou o tráfego do website, os lances de CPC podem ser uma opção mais adequada.


A BUSCA PELO ROI

RETORNO SOBRE O INVESTIMENTO.

ROI ou Return On Investiment consiste em uma métrica utilizada para mensurar o rendimento obtido com uma dada quantia de recursos.

O ROI indica o desempenho existente para avaliar o chamado custo-benefício com relação aos investimentos. A taxa é utilizada com o objetivo de avaliar os investimentos que são realizados em publicidade na internet.

Para se calcular o ROI é preciso subtrair o ganho obtido a partir do investimento pela quantia gasta como investimento e dividir o resultado pela quantia gasta com o investimento.

Fórmula do ROI: (Ganho obtido – Quantia gasta com o investimento) / Quantia gasta com o investimento

A métrica da taxa de retorno sobre investimento pode ser estabelecida em porcentagem. O cálculo do ROI pode ser feito pela divisão entre ganho obtido a partir do investimento pela quantia gasta com o investimento, multiplicando esse quociente por 100.

Fórmula do ROI (%): Ganho obtido / Quantia gasta com o investimento x 100%

CONTRATE UMA AGÊNCIA DIGITAL. CONTRATE A AGÊNCIA MOUSTACHE.

LOUCOS POR USABILIDADE E TECNOLOGIA

A Agência Moustache é uma Agência de Comunicação Digital que desenvolve diversos tipos de serviços, como: Web Sites, E-commerce, Aplicativos e muito mais…

Somos especialistas em B.I, Links Patrocinados, SEO e Display. Estamos preparados para apresentar à você uma proposta que revolucione os seus resultados no mercado, trazendo resultados positivos em um tempo recorde.