Power Editor
Como usar o Power Editor
Para começar
Clique aqui para acessar o Power Editor . Pronto?
Agora você carrega no botão Transferir no canto superior esquerdo, isso atualiza o programa com todas as atividades recentes, incluindo a criação de anúncios e a criação de publicações que podem ser promovidas.
Em seguida, selecione Alterados recentemente ou Ativos e aí você clica em Criar Campanha em cima do painel.
Irá surgir uma janela e aí você terá de preencher pequenos detalhes pedidos, sendo esses:
Nome da campanha: geralmente com um nome fácil de encontrá-la mais tarde;
Tipo de compra: opte pela opção Leilão para poder ajustar o preço do anúncio;
Objetivo: defina o objetivo da sua campanha.
1 – Criar conjunto de anúncios com o Power Editor
O Conjunto de anúncios é onde pode definir as datas de início e fim, assim como o orçamento diário ou tempo de todos os anúncios que fazem parte de um conjunto dos mesmos.
Para definir essa opção clique em Definição de anúncios e depois em Criar conjunto de anúncios.
Dica: O Facebook recomenda que criemos conjuntos de anúncios discriminados por cada público-alvo.
Selecione o conjunto de anúncios criado e mais em baixo na página irá ver as opções apresentadas
Aqui terá de preencher pequenos detalhes pedidos como:
Orçamento: defina um orçamento diário ou para toda a duração da campanha. Esse será o valor máximo que o Facebook irá cobrar;
Data de início/fim: defina uma data e hora de início e fim. Ou você pode optar por um anúncio contínuo de longa duração;
Criar uma campanha é muito fácil! Mas dica: não se esqueça de carregar no botão Carregar no canto superior esquerdo para guardar as suas alterações.
2 – Criar um anúncio com o Power Editor
Primeiro, certifique-se de que selecionou a sua nova campanha à esquerda. Em seguida, clique em Anúncios no topo e Criar anúncio.
Escolha o nome da Campanha e o Conjunto de Anúncios ao qual quer criar o anúncio e lhe dê um nome.
Depois de clicar em Criar, o seu anúncio irá surgir dividido em 3 seções principais:
Material Publicitário;
Público;
Otimização e Preço.
A seção Material Publicitário irá aparecer
3 – Economize o seu tempo com a edição em massa
O recurso de edição em massa é uma forma rápida e fácil de poupar alguns minutos na gestão dos anúncios.
Imagina que você queira criar uma campanha com cinco anúncios. Para todos eles já tem definido como local de publicação Todo o Facebook. Mas ao analisar os resultados, se decidiu que quer mudar para Feed de Notícias (desktop e mobile).
A ideia inicial é ir de anúncio em anúncio, individualmente, e alterar o local de publicação, correto? Contudo o Power Editor permite-nos selecionar todos os anúncios dentro da campanha (ou apenas 2, por exemplo) e alterar o local de publicação. Esta alteração é aplicada, automaticamente, aos anúncios selecionados.
É possível também duplicar rapidamente uma campanha e todos os anúncios dentro desta, clicando no botão Duplicar durante a visualização da campanha.
CONTRATE UMA AGÊNCIA DIGITAL. CONTRATE A AGÊNCIA MOUSTACHE.
LOUCOS POR USABILIDADE E TECNOLOGIA
A Agência Moustache é uma Agência de Comunicação Digital que desenvolve diversos tipos de serviços, como: Web Sites, E-commerce, Aplicativos e muito mais…
Somos especialistas em B.I, Links Patrocinados, SEO e Display. Estamos preparados para apresentar à você uma proposta que revolucione os seus resultados no mercado, trazendo resultados positivos em um tempo recorde.