(Português do Brasil) Anúncios de Display e suas possibilidades

(Português do Brasil) SOMOS UMA AGÊNCIA DE DISPLAY. SOMOS A AGÊNCIA MOUSTACHE!

(Português do Brasil) QUAIS AS POSSIBILIDADES DE ANÚNCIOS DE DISPLAY?

(Português do Brasil) POSSÍVEIS LOCAIS DE APRESENTAÇÃO DOS ANÚNCIOS DE DISPLAY

Quando se anuncia utilizando o Google como mecanismo, seu anúncio tem uma vasta coleção de websites para ser veículado.

– Temos o Google AdSense.

– Sites de publicadores do DoubleClick Ad Exchange.

– Sites do próprio Google como o Google Finance, Blogger, Google Maps e YouTube.


(Português do Brasil) COMO FUNCIONA?


  • (Português do Brasil) Entre em Contato. Temos o que você procura… ()
  • (Português do Brasil) Vamos conversar sobre o seu mercado… ()
  • (Português do Brasil) Vamos elaborar um planejamento… ()
  • (Português do Brasil) Vamos criar propostas de melhorias… ()
  • (Português do Brasil) Você passa a ter resultados positivos! ()

(Português do Brasil) DEFINIÇÕES DA CAMPANHA

(Português do Brasil) Dispositivo:
Os anúncios podem ser apresentados em todos os tipos de dispositivo, seja tablets, smartphones ou computadores. Este tipo de campanha só é disponível para anúncios de display.

Você pode apresentar anúncios de display em uma das duas definições a seguir:
– Rede de pesquisa com seleção de Display.
– Apenas na Rede de Display.

Localização:
Nesta etapa da configuração você pode escolher onde seu anúncio será mostrado. Você pode escolher o país, estado e cidade específicos.


(Português do Brasil) MÉTODOS DE SEGMENTAÇÃO PARA SUA CAMPANHA

(Português do Brasil) Palavras-Chave:
Geralmente os anúncios são apresentados na rede de display baseados nas palavras-chave.

Posicionamentos:
Os anúncios de display podem ser exibidos em websites da rede de display, em aplicações para dispositivos móveis ou em conteúdo de vídeo especificamente escolhidos pelo usuário também chamados de posicionamentos geridos.

Público-Alvo:
Os anúncios publicados na rede display podem ser exibidos a determinados tipos de público. Podemos dividir por idade, sexo e interesses, como quando a pessoa pesquisa algo relacionado ao seu anúncio, ele será exibido à ela. Por isso adicionar métodos de segmentação ao seu anúncio é de extrema importância.

Categorias:
Os anúncios podem aparecer em vários meios da rede display e também podem aparecer definidos por categorias. Como por exemplo: “Automóveis”, “Telefonia”, “Restaurantes”.


(Português do Brasil) CONTRATE UMA AGÊNCIA DE DISPLAY. CONTRATE A AGÊNCIA MOUSTACHE.

(Português do Brasil) LOUCOS POR USABILIDADE E TECNOLOGIA

(Português do Brasil)

Agora que você aprendeu tudo sobre uma Agência de Resultados e conheceu melhor a Agência Moustache, não deixe de entrar em contato conosco para saber mais sobre o assunto e investir na divulgação da sua empresa.

Aqui na Agência Moustache nós vamos AMPLIAR A SUA AUDIÊNCIA e convertê-la em vendas! Entre em contato através do telefone: + 55 11 3205-0007, tire suas dúvidas no formulário ao lado ou envie um e-mail para: contato@agenciamoustache.com.br

Será um prazer atendê-lo!