(Português do Brasil) JLL - Agência Moustache

(Português do Brasil) Jones Lang LaSalle

(Português do Brasil) A campanha B2B com mais de 1000% de ROI

JLL

(Português do Brasil) Estratégia de conversão B2B


  • (Português do Brasil) A Moustache aceitou o desafio para criar uma estratégia digital captando CEOs de grandes empresas para contratação da JLL na administração de seu novo local de operações.
  • (Português do Brasil) Goal: Impactar CEOs de grandes empresas (100MM+)
  • (Português do Brasil) Goal: Captar informações para formatação de propostas
  • (Português do Brasil) Goal: Documentar informações para abordagem on time
  • (Português do Brasil) Goal: Desenvolver regra de relacionamento para continuação de base
JLL

(Português do Brasil) Projeto inovador

(Português do Brasil) Campanha digital com foco em leads C-level

(Português do Brasil) Veículo: Linkedin

(Português do Brasil) Captação de leads (+100M)

(Português do Brasil) C-level
(
(Português do Brasil) CEOs ((Português do Brasil) Specific)
(
(Português do Brasil) CFOs ((Português do Brasil) Mensurable)
(
(Português do Brasil) Diretor Comercial ((Português do Brasil) Attainable)
(
(Português do Brasil) Diretor de Facilities ((Português do Brasil) Realistic)
(
(Português do Brasil) Diretor de Compras ((Português do Brasil) Time-Bound)

(Português do Brasil) Arquitetura de Informação

(Português do Brasil) Alta Conversão

- +

(Português do Brasil) Para cada momento

(Português do Brasil) em cada device

(Português do Brasil) Passe o mouse sobre a imagem para visualizar

(Português do Brasil) Dashboard próprio para campanha

(Português do Brasil) Desenvolvemos um sistema próprio,
e convertemos.

(Português do Brasil) Dashboard próprio para campanha

(Português do Brasil) A melhor campanha, um projeto inovador

(Português do Brasil) 1000% de Retorno sobre o investimento

(Português do Brasil) A melhor campanha, um projeto inovador

(Português do Brasil) Resultado comprovado

(Português do Brasil) Confira alguns de nossos números nessa campanha

(Português do Brasil) Dados referentes à Campanha B2B

  • (Português do Brasil) 180

    (Português do Brasil) leads cadastrados

    (Português do Brasil) 100% segmentado

  • (Português do Brasil) 87

    (Português do Brasil) leads interessados

    (Português do Brasil) 50% de aproveitamento

  • (Português do Brasil) 12

    (Português do Brasil) propostas em negociação

    (Português do Brasil) 7% de conversão indireta

  • (Português do Brasil) 02

    (Português do Brasil) contratos fechados

    (Português do Brasil) 1000% de ROI

(Português do Brasil) Dados consolidados em conjunto com cliente.



Galeria