(Português do Brasil) PRODUTO

(Português do Brasil) MAGAZINE LUIZA

(Português do Brasil) MAGAZINE LUIZA

(Português do Brasil) Magazine Luiza criou o Magazine Você, sob a lógica do comércio social. Através de indicações de produtos escolhidos por você, por exemplo, seus amigos têm a chance de conhecer ofertas e grandes oportunidades.



  • (Português do Brasil) MÉDIA DE VALOR: R$ 1.500,00 ()
  • (Português do Brasil) VALOR DE GESTÃO: 20% ()
  • (Português do Brasil) COMPRAR ONLINE ()

(Português do Brasil) ESCOLHA DOS PRODUTOS

(Português do Brasil) Nesse comércio social da Magazine Luiza os produtos são escolhidos de maneira similar ao supermercado, para compor o e-commerce. Ou seja, associação de produtos numa mesma gôndula. O macarrão, por exemplo, não fica perto do molho de tomate por acaso. Deve-se aproveitar tendências para selecionar produtos que se complementam.


(Português do Brasil) INTERAÇÕES COM CLIENTES

(Português do Brasil) É muito importante você sempre responder às dúvidas de seus amigos, pois trata-se de um comércio social. Eles vão querer a sua opinião sobre os produtos que estão neste comércio da Magazine Luiza. Esse e-commerce Magazine Você funciona como se fosse um marketing “boca-a-boca”, quando sua loja estiver fazendo sucesso aparecerão clientes dos quais você nunca ouviu falar.


(Português do Brasil) ESTRATÉGIAS E MÉTRICAS

(Português do Brasil) CPC

(Português do Brasil)

Valor médio cobrado por um clique em seu anúncio. O CPC médio é calculado dividindo-se o custo total dos cliques pelo número total de cliques.

Se o anúncio receber dois cliques, um no valor de R$0,50 e outro no valor de R$0,90, seu CPC médio para esses cliques será de R$0,70.

O CPC médio baseia-se nos valores reais que você paga por um clique em seu anúncio, que podem ser diferentes do maior valor que você deseja pagar por um clique.


(Português do Brasil) CPM

(Português do Brasil) Significa custo por mil impressões, ou seja, você paga a cada mil visualizações de seu anúncio. Você define os lances de CPM para informar ao Google quanto deseja pagar por esse conjunto de impressões.

Você define o valor máximo do CPM (CPM máx.) com o valor mais alto que deseja pagar por mil impressões de seu anúncio.

Os lances de CPM são mais adequados para anunciantes interessados em conhecimento de marca. Para anunciantes cuja meta principal é a venda ou o tráfego do website, os lances de CPC podem ser uma opção mais adequada.


(Português do Brasil) A BUSCA PELO ROI

(Português do Brasil) RETORNO SOBRE O INVESTIMENTO.

(Português do Brasil) ROI ou Return On Investiment consiste em uma métrica utilizada para mensurar o rendimento obtido com uma dada quantia de recursos.

O ROI indica o desempenho existente para avaliar o chamado custo-benefício com relação aos investimentos. A taxa é utilizada com o objetivo de avaliar os investimentos que são realizados em publicidade na internet.

Para se calcular o ROI é preciso subtrair o ganho obtido a partir do investimento pela quantia gasta como investimento e dividir o resultado pela quantia gasta com o investimento.

Fórmula do ROI: (Ganho obtido – Quantia gasta com o investimento) / Quantia gasta com o investimento

A métrica da taxa de retorno sobre investimento pode ser estabelecida em porcentagem. O cálculo do ROI pode ser feito pela divisão entre ganho obtido a partir do investimento pela quantia gasta com o investimento, multiplicando esse quociente por 100.

Fórmula do ROI (%): Ganho obtido / Quantia gasta com o investimento x 100%

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(Português do Brasil) LOUCOS POR USABILIDADE E TECNOLOGIA

(Português do Brasil)

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