(Português do Brasil) Anuncio Google Display - Agência Moustache

(Português do Brasil) GOOGLE DISPLAY

(Português do Brasil) Anuncio Google Display

(Português do Brasil) ANUNCIAR NO GOOGLE DISPLAY

(Português do Brasil) Anunciar no Google Display é um bom modo de atingir um número maior de pessoas. No Google AdWords existe uma ferramenta de criador de anúncios gráficos, isso permite criar anúncios com muita facilidade.



  • (Português do Brasil) MÉDIA DE VALOR: R$ 1.500,00 ()
  • (Português do Brasil) VALOR DE GESTÃO: 20% ()
  • (Português do Brasil) COMPRAR ONLINE ()

(Português do Brasil) POR QUE ANUNCIAR NO GOOGLE DISPLAY?

(Português do Brasil) Passamos a maior parte do nosso tempo on-line, isso faz com que passemos mais tempo lendo e nos envolvendo com conteúdos em sites. Anunciando no Google Display, pode-se alcançar todos os clientes em potencial.

Conseguimos gerar reconhecimento com a ajuda da rede de display do Google, colocando seus anúncios na frente dos consumidores. Deste modo eles saberão sobre sua empresa à medida em que forem considerando suas opções. Quanto mais pesquisas tiverem dentro da categoria de sua empresa, mais relevante se tornará seus produtos ou serviços.


(Português do Brasil) COMO FUNCIONAM OS ANÚNCIOS NO GOOGLE DISPLAY?

(Português do Brasil) Com o Google Display é possível colocar mensagens que sejam relevantes para os clientes em potencial no lugar e no momento correto. Existe duas maneiras para isso:

  • Ferramenta de segmentação contextual: através dessa ferramenta é possível exibir anúncios no local certo, relacionando o conteúdo dos anúncios com o conteúdo do site que será veiculado.
  • Ferramenta de segmentação por público-alvo: através dessa ferramenta é possível exibir anúncios para as pessoas certas, relacionando anúncios com pessoas que já expressam interesse no que você está anunciando. Dessa maneira pode-se atrair novos cliente com interesses e informações demográficas semelhantes.

(Português do Brasil) ESTRATÉGIAS E MÉTRICAS

(Português do Brasil) CPC

(Português do Brasil)

Valor médio cobrado por um clique em seu anúncio. O CPC médio é calculado dividindo-se o custo total dos cliques pelo número total de cliques.

Se o anúncio receber dois cliques, um no valor de R$0,50 e outro no valor de R$0,90, seu CPC médio para esses cliques será de R$0,70.

O CPC médio baseia-se nos valores reais que você paga por um clique em seu anúncio, que podem ser diferentes do maior valor que você deseja pagar por um clique.


(Português do Brasil) CPM

(Português do Brasil) Significa custo por mil impressões, ou seja, você paga a cada mil visualizações de seu anúncio. Você define os lances de CPM para informar ao Google quanto deseja pagar por esse conjunto de impressões.

Você define o valor máximo do CPM (CPM máx.) com o valor mais alto que deseja pagar por mil impressões de seu anúncio.

Os lances de CPM são mais adequados para anunciantes interessados em conhecimento de marca. Para anunciantes cuja meta principal é a venda ou o tráfego do website, os lances de CPC podem ser uma opção mais adequada.


(Português do Brasil) A BUSCA PELO ROI

(Português do Brasil) RETORNO SOBRE O INVESTIMENTO.

(Português do Brasil) ROI ou Return On Investiment consiste em uma métrica utilizada para mensurar o rendimento obtido com uma dada quantia de recursos.

O ROI indica o desempenho existente para avaliar o chamado custo-benefício com relação aos investimentos. A taxa é utilizada com o objetivo de avaliar os investimentos que são realizados em publicidade na internet.

Para se calcular o ROI é preciso subtrair o ganho obtido a partir do investimento pela quantia gasta como investimento e dividir o resultado pela quantia gasta com o investimento.

Fórmula do ROI: (Ganho obtido – Quantia gasta com o investimento) / Quantia gasta com o investimento

A métrica da taxa de retorno sobre investimento pode ser estabelecida em porcentagem. O cálculo do ROI pode ser feito pela divisão entre ganho obtido a partir do investimento pela quantia gasta com o investimento, multiplicando esse quociente por 100.

Fórmula do ROI (%): Ganho obtido / Quantia gasta com o investimento x 100%

(Português do Brasil) CONTRATE UMA AGÊNCIA DIGITAL. CONTRATE A AGÊNCIA MOUSTACHE.

(Português do Brasil) LOUCOS POR USABILIDADE E TECNOLOGIA

(Português do Brasil)

A Agência Moustache é uma Agência de Comunicação Digital que desenvolve diversos tipos de serviços, como: Web Sites, E-commerce, Aplicativos e muito mais…

Somos especialistas em B.I, Links Patrocinados, SEO e Display. Estamos preparados para apresentar à você uma proposta que revolucione os seus resultados no mercado, trazendo resultados positivos em um tempo recorde.