GLOBO.COM - Agência Moustache

GLOBO.COM

CAMPANHA DE LINKS

CAMPANHA DE LINKS PATROCINADOS NO GLOBO.COM

Links Patrocinados no Globo.com tem como objetivo atrair mais clientes em sua página, aumentando suas vendas e/ou convertendo em ligações, ou até mesmo aumentar a interação de cliente com a sua marca. Alcance pessoas no momento certo, como quando estiverem pesquisando sobre o que o seu website oferece. Segmente seus anúncios para atingir clientes de lugares e regiões específicas para melhores resultados.



  • MÉDIA DE VALOR: R$ 1.200,00 ()
  • VALOR DE GESTÃO: 20% ()
  • COMPRAR ONLINE ()

O QUE É UMA CAMPANHA DE LINKS PATROCINADOS NO GLOBO.COM?

Campanha de Links Patrocinados é fundamental para que alcance o sucesso esperado, utilizando uma estratégia de marketing digital, onde o objetivo é aumentar audiência do site e captar novos clientes.

Na contratação do serviço, faremos a configuração completa da campanha no Globo.com para que ela siga em veiculação e aumente as possibilidades de conversão.


COMO FUNCIONAM OS LINKS PATROCINADOS NO GLOBO.COM?

Links Patrocinados funcionam como uma porta de entrada para seu site. Através deles você oferece um produto ou serviço direto para seu consumidor. Os anúncios podem ser segmentados para alcançar diversos públicos diferentes ou direcionados.


ESTRATÉGIAS E MÉTRICAS

CPC

Valor médio cobrado por um clique em seu anúncio. O CPC médio é calculado dividindo-se o custo total dos cliques pelo número total de cliques.

Se o anúncio receber dois cliques, um no valor de R$0,50 e outro no valor de R$0,90, seu CPC médio para esses cliques será de R$0,70.

O CPC médio baseia-se nos valores reais que você paga por um clique em seu anúncio, que podem ser diferentes do maior valor que você deseja pagar por um clique.


CPM

Significa custo por mil impressões, ou seja, você paga a cada mil visualizações de seu anúncio. Você define os lances de CPM para informar ao Google quanto deseja pagar por esse conjunto de impressões.

Você define o valor máximo do CPM (CPM máx.) com o valor mais alto que deseja pagar por mil impressões de seu anúncio.

Os lances de CPM são mais adequados para anunciantes interessados em conhecimento de marca. Para anunciantes cuja meta principal é a venda ou o tráfego do website, os lances de CPC podem ser uma opção mais adequada.


A BUSCA PELO ROI

RETORNO SOBRE O INVESTIMENTO.

ROI ou Return On Investiment consiste em uma métrica utilizada para mensurar o rendimento obtido com uma dada quantia de recursos.

O ROI indica o desempenho existente para avaliar o chamado custo-benefício com relação aos investimentos. A taxa é utilizada com o objetivo de avaliar os investimentos que são realizados em publicidade na internet.

Para se calcular o ROI é preciso subtrair o ganho obtido a partir do investimento pela quantia gasta como investimento e dividir o resultado pela quantia gasta com o investimento.

Fórmula do ROI: (Ganho obtido – Quantia gasta com o investimento) / Quantia gasta com o investimento

A métrica da taxa de retorno sobre investimento pode ser estabelecida em porcentagem. O cálculo do ROI pode ser feito pela divisão entre ganho obtido a partir do investimento pela quantia gasta com o investimento, multiplicando esse quociente por 100.

Fórmula do ROI (%): Ganho obtido / Quantia gasta com o investimento x 100%

CONTRATE UMA AGÊNCIA DIGITAL. CONTRATE A AGÊNCIA MOUSTACHE.

LOUCOS POR USABILIDADE E TECNOLOGIA

A Agência Moustache é uma Agência de Comunicação Digital que desenvolve diversos tipos de serviços, como: Web Sites, E-commerce, Aplicativos e muito mais…

Somos especialistas em B.I, Links Patrocinados, SEO e Display. Estamos preparados para apresentar à você uma proposta que revolucione os seus resultados no mercado, trazendo resultados positivos em um tempo recorde.