O que é Linkedin Ads
SOMOS UMA AGÊNCIA DE SOCIAL MEDIA. SOMOS A AGÊNCIA MOUSTACHE!
O QUE É LINKEDIN ADS?
LINKEDIN ADS, é uma ferramenta para criar anúncios na rede social LinkedIn. Por que não utilizar o LinkedIn Ads para anunciar seus produtos e serviços diretamente para pessoas selecionadas?
A maior rede profissional do mundo tem uma enorme vantagem: além das segmentações por região, sexo e idade que outros serviços oferecem, é possível focar seu público por setor do mercado, tamanho de empresa, cargo e outras informações que podem ser relevantes para garantir o sucesso no retorno desse investimento.
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CONFIGURANDO CAMPANHA
Lembre-se que a rede oferece uma segmentação bastante profunda, então explore isso para focar cada anúncio nas pessoas mais específicas possíveis.
Há duas opções para criar uma campanha no LinkedIn Ads: por seu perfil pessoal e por uma conta Business.
Agora, clique em criar um anúncio. O primeiro campo é o nome da campanha. Esse dado só será exibido no seu painel de campanhas, mas é importante especificar claramente para poder identificar e acompanhar os resultados com facilidade.
Escolha o idioma do anúncio e o tipo de mídia, podendo ele ser básico ou vídeo.
Decida a URL de destino do seu anúncio, podendo ir para uma página do seu site ou para sua página no próprio LinkedIn. É importante lembrar de inserir parâmetros para conseguir analisar o comportamento dos visitantes vindos desses anúncios.
Opções de destino: Landing Pages para o usuário converter em uma oferta específica; página de apresentação dos seus produtos ou serviços; página de uma promoção temporária; formulário para pedido de trial; etc.
Insira uma imagem chamativa, um título e duas linhas de descrição. Procure fazer textos atrativos e que estejam bem alinhados com o seu público-alvo.
DEFININDO PÚBLICO E DETERMINANDO LANCE E GASTO DIÁRIO
Localidade. Há como determinar desde continente até estados e regiões.
Empresas. Ponto-chave para negócios B2B. A escolha pode ser feita pelo nome da empresa ou por setor e tamanho.
Função e/ou nível de experiência. Determine qual é a área de atuação e o cargo do seu alvo.
O LinkedIn Ads sugere um valor para pagar por clique (CPC) ou por mil visualizações (CPM). Ele se baseia nas segmentações para estimar o quanto você deve pagar para ter seus anúncios exibidos. O lance mínimo para qualquer anúncio é R$ 4 e o orçamento diário mínimo é R$ 20
Com o Lead Collection, sem nenhum custo extra, ao clicar nos seus anúncios, o usuário vê uma opção para pedir que a sua empresa entre em contato com ele. Isso permite enviar um email via LinkedIn para ele. Caso o Lead deixe algum endereço de email externo nesse pedido, sua empresa pode entrar em contato por esse canal.
A sua campanha está montada! Após análise e aprovação dos anúncios, você poderá acompanhar os resultados pelo painel do Gerenciador de Campanhas. O LinkedIn indica que um bom CTR fica acima de 0,025.
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